Pages

domingo, 18 de janeiro de 2009

' Eu lembro (,..)


Hoje , eu tava pensando nas coisas que todos lembram , as "coisas inesquecivéis" , os momentos que passamos aquelas musicas que quando ouvimos vem mil e uma coisas na cabeça .
As coisas que passaram no plantão da globo ( nem todas ;* ). O mundo paralisa qndo ouve aquela musiquinha diga/que/não? , as roupas aquelas que podem ser bem antigas mais que noossa vc adora , ja passo varios momentos legais com elas , ;)
As camisetas de time , uma que eu lembro e gosto kkk é do palmeiras , ( não sou palmeresense , Deusquelivre) axo mto jooia. ;D aquela da Parmalate , lembram? Pq é uma coisa que não existe mais , mas é lembrada pela camiseta do palmeiras e pelos tais bixinhos da parmalate sempre quiz ter um . ;s
Tem as "certas" pessoas que vc nunca esquece , e tempo e distancia não apagam ...
Entre varias outras coisas e po é tão legal vc para e pensa em tudo ... vc cai na real que tudo muda , tudo se ajeito e que as coisas que ficam no passado , já não fazem tanta importancia assim , vc lembra mais ja não mais tanta bola pelo simples motivo que elas não se encaixam mais no seu cotidiano , diriamos.
Elas so trazem lembranças boooas ou ruins. ;T
beeeeg'smil ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quer comentar sobre isso?