Pages

quinta-feira, 14 de maio de 2009


Teeempo. o.O
Tudo se resolvendo talvez eu diria , isso é bom [ tealvz~2] , pooorq será q nada tudo é perfeitamente beem? será q nao teria graça , ah mais infelizmente eu cansei de vc ser assim cmgo , e olha eu axo que ta sendo melhor mesmo esse tempo que a geemt ta dando comefesso que hj mee veio 1001 coisas na cabeça , mans oq eu posso fazer ,
" as pessoas te tratam, da maneira que vc desha elas te tratarem , " então eu apenas tenho que te reeducar de como "lidar" cmgo. e talvez tudo volte a ser perfeito denovoh , nao me leve a mal serio mesmo eu nao sei pra vc , mans pra min nada esta mudando , //desabafo// .
euu nao sei oq dizeeer , pacificamente amigavél é o meu estado.
voo desha rooolar(...)
a historia continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quer comentar sobre isso?