Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vida de cão

" A gente tem mais que lutar, seguir a nossa diretriz. Sonhar e tentar ser feliz, viver pra cantar e sorrir (...) Eita vida, eita vida de cão, a gente ri, a gente chora, a gente abre o coração ... "
Eu adoro essa musica, gosto mesmo, acho que ela vai lá no fundo e me traz uma senção tão boa, me da uma vontade de chorar e sair por aí falando as coisas... 
Que bobagem, nos últimos dias ando fugindo das minhas vontades e o pior de tudo por medo de tentar, por não acreditar no meu potencial ... 
Todas as noite eu oro pelo mesmo motivo, alguém pra chamar de meu.
Que dó, mas é verdade " eu to carente to sofrendo meu bem " rs.
Eu não pretendo fugir mas sempre que você chega perto, eu sinto algo que eu não deveria sentir e eu acho que isso é demais e eu ainda nem sei o que é real
Mas eu sei que nunca quis tanto algo eu nunca quis tanto alguém...
Me ajude a voltar para baixo... De lá de cima das nuven
Hey seja aquele que eu estou procurando!

2 comentários:

  1. Belas palavras de um sentimento lindo( amor é o que sente).
    Beijinhos
    Aryane Pinheiro.:

    ResponderExcluir
  2. "é tão dificil perder sempre o proprio jogo que eu acho que eu desisti." - esse ACHO faz toda a diferença! Calma que o amor chega já... Não há jogo. O amor não joga. O amor é, simplesmente. E ele começa aí, em você!

    Cheiro grande... bom te ter entre os meus!

    :o)

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?