Pages

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Danos e Reparos










Alguém pode me dizer, que outro lugar que ao mesmo tempo tem o prazer do encontro e a tristeza da despedida?


Me sinto como se fosse um aeroporto, ou todos somos um aeroporto tendo sempre na memória as pessoas que vão e aprendendo a gostar daqueles que chegam mais que sabemos que um dia irão dos dar tchau!

Mas existe também os aeroportos em manutenção que por medo da partida não deixa que ninguém chegue, ultimamente eu to me sentindo em manutenção.

No entanto, a gente só percebe o calor do abraço quando sente a dor de respirar o ar frio da solidão. Você brada aos céus toda sorte de impropérios, mas não percebe que vôo nenhum te encontra no radar.

Não sei explicar se eu estou focada em o que poderá acontecer na minha vida, ou se eu tenho a facilidade de motivos de desistência ou persistência.

As vezes penso continuar, pra que?

Logo me vem a resposta, colher saldos positivos para uma vida melhor e esses saldos, são a quantidade de aviões que eu acolho em meu hangares. O triste pode ser que as vezes fico olhando pra cima e acabo esquecendo que aviões não pousam em aeroportos fechados.

3 comentários:

quer comentar sobre isso?