Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dica da semana

Eu já contei que estudo Jornalismo? Já devo ter contado! Isso é um orgulho pra mim! :)

Segunda-feira, “volta as aulas” tive uma palestra sobre a série do” Diários Secretos” da globo (RPC), a grande reportagem ganhou o prêmio ESSO de jornalismo- nacional (não sei se alguém aí conhece essa série), com a jornalista Kátia Brembatti. Enfim, eu não achei a palestra muito interessante no começo, porém depois que fiquei sabendo da experiência da moça, força de vontade e todas as coisas realizadas, fiquei amando.
A grande jornalista, me ganho quando explico o porquê decidiu fazer jornalismo (...) “não conseguiria ter um trabalho normal, onde as pessoas voltam pra casa e não sabem com o que contribuíram para a sociedade, eu preciso sair da minha casa e fazer algo pro mundo e para as pessoas a minha volta, se não, não vejo lógica, não desmerecendo outras profissões ou trabalhos mais pra mim não serviria (...)” Era isso que eu queria dizer desde o começo. Bom ela ganhou mais uma fã :P
Por que eu to contando tudo isso? Por que a moça faz um jornalismo diferenciado, inclusão social blá blá blá, admiro essas pessoas que fazem coisas que outras curtem e apóiam saca, quero ser assim.
Vamos pular para a parte em que eu quero chegar, o nome dele é Hallorino Júnior, Tibagi, não me recordo de quantos anos, o cara é empenhado, tentou ser meu colega de profissão no começo do ano, mas a minha faculdade começou de putaria e no final não deu certo. Desistir? Não se encaixaria para o homem vulgo Billa, agora ele faz publicidade, e alem da publicidade ele tem uns vídeos muito engraçados no Youtube, alguns por zuera (no meu ponto de vista), porém outros tratam de assuntos muito bacanas que se tocamos dando risada. O riso é a melhor maneira eu tenho certeza.
O Billa é um cara que faz diferença no mundo, sabe aquelas pessoas que fazem a sua parte, ajudam participam não pensa no fim lucrativo disso tudo? Aquelas pessoas que tem luz? Muita capacidade e sabe usufruir melhor ainda da mesma?
Ah, eu não to exagerando, como dizem: Vejam com seus próprios olhos, hahaah
O vídeo que eu destaquei foi o da entrevista de emprego, a mensagem muito legal, e o vídeo engraçadíssimo! Parabéns mesmo Hallorino Júnior e envolvidos.


Conheça mais :
@HallorinoJr


È isso aí gente, beeeeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quer comentar sobre isso?