Pages

quarta-feira, 13 de março de 2013

Oi ;)




"Vou te dar um dicionário
Para você não me confundir
mais com o que não se faz. "


Então, voltei!

Isso mesmo, eu sempre falo que volto para ficar e nunca fico e sempre me escapa alguns meses de postagens atrasadas, mas agora eu voltei e, do fundo do coração não espero que seja para ser fiel as postagens semanais, mas a minha vontade é grande, enfim ...
“Eu preciso, você também, todo mundo precisa de alguém”, será? Vivo repetindo essa frase de uma forma mais ou menos irônica, quando meus planos não dão muito certo, mas agora me pergunto, quanta bobagem inserida em apenas nove palavras que formam uma frase absurda.
O primeiro pensamento do dia é meu, assim como o último também, as pessoas não sabem 100% o que se passa comigo e nem morrem comigo e muito menos nasceram ao meu lado. Eu preciso você também, todo mundo precisa de alguém é uma “quase verdade”, quando me questiono sobre a felicidade e concluo que, NÃO ela não pode ser entregue nas mãos de alguém que nem conhecemos. Sério e não importa quando tempo, juro, ninguém conhece ninguém a ponto de saber TUDO. A felicidade é algo muito importante para ser responsabilidade de alguém que não seja nós mesmos. Concorda?
Vamos começar a nos responsabilizar pelos nossos atos, sem querer culpar alguém pelas nossas mais ridículas atitudes? Vamos se amar e nos valorizar pelo o que somos e o que fazemos e começar a perceber que tem muita coisa errada em estarmos correndo atrás de coisas mesquinhas, afinal se estamos correndo é porque algo está fugindo e tudo o que está fugindo é pelos simples fato de não querer mais ficar.
OBS: Isso não é um papo calcinha, isso vale pra você que tá aí perdendo tempo com o que não vale a pena. 

2 comentários:

  1. Que lindo amiga, como sempre disse.. você sabe que você tem muito potencial, tudo que escreve é maravilhoso, parabéns!
    E eu preciso de vc sim, rs.. pena q vc não me da muito moral, hahaha.. Fica com deus, beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo retorno, muito coerente a meu ver!
    ;o)

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?