Pages

terça-feira, 16 de abril de 2013

14.04.2013


"Tá tudo errado e a culpada fui eu, tudo errado e quer saber quem perdeu foi você" 


Como tantas outras era apenas mais uma noite e, mais uma baladinha, porém havia aquilo que trazia muito mais ânimo e muito mais preocupação, tinha alguém no mesmo ambiente que era toda a causa da produção, felicidade e do desejo de mostrar superioridade e alegria que , só não via que era falsa, quem não queria.
Tudo aconteceu como esperado, planejado, nenhuma das partes se encontraram, ninguém precisou sofrer antes do tempo e o melhor, não precisou fingir novamente a felicidade de estar livre de um sentimento que jamais será livre.
Foram usadas atitudes para não se perder esse equilíbrio planejado durante dois dias, porém o fim da noite serviu para que nada do planejado acontecesse, uma ligação e uma resposta inesperada foi o que resumiu, sobressaiu e restou da noite normal de baladinha.
Um sim fazia a história mudar totalmente de rumo, mesmo sabendo que no outro dia, o não iria persistir durante mais uma vinda até a cidade natal. Só que o inesperado que aconteceu teve o fim que uma das partes tinha certeza. Não aconteceu nada, essa é a parte da certeza e de toda a aflição, indignação e do não entendimento, esse mesmo que infelizmente fica na cabeça durante as semanas seguintes.
Gostar não é algo controlado, que dera se fosse! Mas o gostar por si só não explica tudo. Paixão é passageira, então deveria ter passado, porém não passou e a saudade que certas noites, conversas, toques e atitudes deixam, é pior do que a noite anterior que como tantas outras era apenas mais uma noite tranquila, sem baladinhas e sabendo que cada se encontrava onde tinham que estar.

2 comentários:

  1. Nossa,não consegui desgrudar o olhar durante seu texto em nenhum momento!Adorei!
    Virei aqui mais vezes!
    Escreves muito bem!
    Abraços!

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?