Pages

segunda-feira, 14 de julho de 2014

"Não pise no coração"


Eu sempre escrevo coisa de sentimento, porque eu gosto, quase nunca é o que eu estou vivendo, mas, sim o que eu ando observando!
Eu andei pensando sobre corações; partidos, inteiros, doentes e sadios. Eu descobri que a melhor maneira de não ter um coração partido é você fingir que não tem um. Mas, ao mesmo tempo em que eu penso que essa é a ideia do século, e que tem que ser praticada, acho ela tão mesquinha, fracassada e covarde.
 
Mew, temos que ter cuidado para não magoar um coração que dedicou batidas pela nossa presença. Independente de quem seja se seja reciproco ou não. Mas é muito ridículo, não honrar com o que se promete. Magoa um ser humano é terrível, porém, eu prefiro ser magoada a ser quem magoou, tenho pensamentos estranhos em relação sobre machucar alguém. Penso que tudo volta, e quando volta é pior. Se tá ruim agora, imagina mais pra frente?
Ás vezes eu penso que tem uma placa nos corações escrito. “Não pise no coração”. Porque sempre que me deparo com aquelas placas “Não pise na grama”, as pessoas vão lá e pisam. É tão difícil assim as coisas serem por completo? E não tem dessa de precipitado, as coisas tem que ser completas desde o inicio, desde que a química rola e que você sabe que não será mais passa tempo. Nada de restos ou pedaços, por favor não aguento mais coisas incompletas. Não me apareçam com metades e fica tranquilo porque quando é amor o coração avisa. Aí o cuidado é redobrado meu amigo!
 
Quando se tem um amor, as coisas são melhores, a pele, a risada, o humor, tudo. Mas aí você perde alguém, tudo da um nó e a vida se perde. Então seleciona, não sofra, não se entregue. Eu tô cansada de escutar histórias mal resolvidas, e pessoas falando que se identificam com todos os meus textos que falam de dor. Parem, não se identifiquem com isso e vejam que por trás de tudo eu só tento mostrar indignação. Tem tanta coisa legal pra se viver por aí.
 
Se pretendemos viver em mundo melhor, a eliminação das dores desnecessárias é um bom começo.
Se alguém discorda, me explica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quer comentar sobre isso?