Pages

sexta-feira, 17 de abril de 2009

, aguentando , não aguentando.


Seeeerio,eu pensei em larga mão de tudo , tipo eu ainda nao sei pq insisto (?*)
mais ao mesmo teempo quere mostrar totalmente ao contrario de tudo entende?na real eu cansei , ( tudo um dia cansa?) geentee eu cansay de vrdd , cansei de vive ou talvez de perde meu proprio jogo seempre , isso é injusto , chego a pensa a este certo ponto.
Sabee é como se fosse akela lagrima gelada no meu coração que qnto mais eu tento ser fria , mais ela me congela por dentro e minha alma doi com isso. ;s
Geemt eu estou realmente preocupada , mais hj eu ouvi cooisas muito booa , e tao bom quando vc tem alguém assim poor perto. nee? ;) HOOONDA mto obg ,
não eu nao estou dizendo que eu estou otima , e dei a volta por cima tudo ainda esta uma merda e eu ainda voou ficar soziinha , mans agr com os meus pensamentos que ultimamente minha cabeça vai ter que trab bastante , pra mim sabeer realmente oq eu quero saber/ou não.
As coisas sempre estão tao na cara e eu nao as enxergo , sempreassimjaacustumei.com , poooisé então nao querendo seer grossa, goste de min mais eu não gosto de vc. ( axei mto risivél.) mais a partir de agr adquiri.
sabee akela coisa que eu mudei? akela. apartir de agr , poucos raros e boons amigos.
E amr.? iiihh mee aposentei , por isso ja joguei meu coração no lixo. ;)fikdica.;*

4 comentários:

  1. sabe lu, eu não vou dizer metade do que eu penso nem te olhando , nem aqui.. mais eu acho que muitas coisas você ainda vai ver sozinha. bjs :*

    ResponderExcluir
  2. poucos raros e boons amigos. Basta você saber dar valor, saber escolher.

    ResponderExcluir
  3. taaaa suuper ligado que vc faz árte disso néeee?

    ResponderExcluir
  4. é bom saber ! é bom fazer parte !

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?