Pages

sábado, 18 de abril de 2009

, poisentão.


Não quero intender a razão de estar aki pooorq simplismente estol. Ta pensante , pq vc esta ai , ? oq te fez levar pra i? Algum exemplo como somos siim culpados por tudo oq fazemos e sentimos. Bom eu gosto de um idiota , " é nao e culpa miinha , o coração que escolhe" vai tomar no cú.
vc é responsavel , pelo oq tu cativas , hrun gosto ne? pare de se culpar e de rebaixar e dexar com q os outros fikem com pena de vc , esse é o sentimento mais ridiculo que eu ja vii na vida. Fortes são akeles que transformam em luz onde há escuridão ;* , Ain mee fazendo de minina cheia de luz , ta minha vida ta uma bosta mais eu vo fazer oq ,? A vaamos mandr bem a real e para de seeer tão conformista , das coisas?Euu axava que era feeliz no tempo em que eu aceitava as coisas como elas são, ¬¬' siiim agr eu quero saber os pooorqs da vida e tudo ta see tornando tão dificil pq eu to vendo cada coooisa.
eu tava pensando na felicidade , mans ela vem em muitas formas. Na companhia de bons amigos, no que sente quando realiza o sonho de alguém ou na promessa de esperança renovada. Está tudo bem em deixar-se ser feliz porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar.
Mais parece qe qndo eu estoula em cima , alguém sente prazer em me derrubar olha mermão vamos acerta as contas nos dois. ;) , mans sabe nos ultimos dias eu aprendi e repasso a dica : não , demais das pessoas, nem exija demais de si, não se prenda a ninguém nem se entregue de cara a uma paixão. Permita-se viver, cantar, dançar, pular, gritar... faça o que seu coração mandar, siga seus instintos, que o destino cuida do resto!
Olhaa ai a minha frase ja sendoconformista denovoh. ta eu desisto não tem como sermos totalmentes perfeito .
Maiiiis sempre queira entender a razão do pooorq vc está ake. E tenha certeza que não é poooorq vc simplismente está.
Ahhh euu nem tenho muitoo oq falar hj. ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quer comentar sobre isso?