Pages

sábado, 27 de fevereiro de 2010

A gente espera do mundo, o mundo espera de nós (...)

(...) um pouco mais de paciência!

Remoer o passado é o mesmo que correr atras do vento certo? Claro as vezes isso tudo é MUITO dificil. Esquecer alguma cooisa assim... a Moleza... tabom tabom... vamos começar a falar disso aqui como uma coisa seria... Esses dias eu estava conversando com um amigo e eu contando alguns detalhes ele me solto uma unica coisa.. Se Ame, entenderão ?
... Por que paga pau para outras pessoas quando vc pode pagar pau pra voce? Se ame e consequentemente as pessoas irão te amar!
Um pouco de senso de humor hoje... / só hoje. Acho que nao vai melhorar meu estado de espirito mais já é um bom começo não é mesmo?
Eu sinto falta na verdade de muitas coisas, inumeras coisas,'' x'' coisas na minha vida, que infelizmente eu nao sei distinguir ao certo oque, pessoas ou coisas ou momentos ... a euu apenas não sei. So sei que as vezes essas tais coisas me correm por dentro de um jeito que eu tambem nao sei explicar .
Na verdade eu nao tenho certezas de muitas coisas. " aparece pelo menos pra gente brigar, ou conversar''
enfim... hje euu nao estou muito inspirada.. igual os dias que vc nao bebe demias a ponto de falar que sente alguma cooisa. poise to assim , axo que euu nao estou com aquelas miinhas crises pra falar algumas coisas bonitas pra vc que nem vão te tocar meesmo.. pensava que no fundo vc poderia ser uma pessoa legal...
HIPER LEGAL. poise. Não tem muito oq fazer, mais eu sei que a ainda nao acabo. *-* não se desama nao dando nem um tchau! ;P sempre quis entender o por que eu sou assim esqueço das coisas boas ee sempre lembro as ruins, fugir das minhas verdades com isso um pouco eu entendi e aprendi.
Sabe , eu percebi que sem voce eu axo que eu nao voo morrer. Vo aí tentando ver se eu so capaz de viver...
Mais hoje eu nao vo me lamentar oque tem que ser vai ser... se eu cansei ? Nãoo eu soo nao tenho mais forças pra continuar.. vo estacionar um poco pra ver noque dá ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quer comentar sobre isso?