Pages

domingo, 7 de março de 2010

Não sei,

Se a hora é certa pra dizer , enfim (...)
Hoje foi tãoooooooooooooo facil lembrar e entender que talvez vc nao precisa mais, e e tão dificil lembrar que antes tudo era tao legal , e eu so penso e não lembrar em vc como alguem que me fez mal. até rimo ...
Hoje, eu posso dizer com uma certeza absoluta, que a felicidade depende de nós mesmos, basta abrir espaço para que ela entre. É difícil, às vezes parece quase impossível, mas chega uma hora em nossas vidas, que precisamos fazer escolhas, sejam elas fáceis ou difíceis.
E eu não vou dizer que estou em mil maravlhas , mais euu sei que eu estou caminhando pra isso.
Eu so penso sera, que seria diferente ? Isso é um peso eu confesso. Mais quando eu comecei a me amar de verdade eu prefeir jogar fora ao inves de tentar fica ensinando a parte que gstava tanto de vc , te esquecer ,
mais isso passa sabia?
Um dia você acorda e descobre que tudo está diferente, que tudo mudou. Você descobre que seu coração já não bate tão depressa, descobre que o motivo da insônia mudou, descobre que já não se preocupa mais. Descobre que aqueles problemas acabaram, descobre que as lágrimas também vêm com a felicidade. Um dia você acorda e deseja ter tudo aquilo de novo, ao menos uma vez. Um dia você acorda e descobre que esqueceu, e por incrível que pareça, você continua forte e inteira. E, então, você descobre que não precisa de nenhum esforço pra sorrir.

2 comentários:

  1. E então a gnt ama, ama uma pessoa, mais que a própria vida...e acha essa pessoa perfeita, e isso faz a gnt feliz...mas então vem o tempo, tão bom e tão ruim...e então o tempo mostra o quão imperfeita era aquela pessoa, e que a única coisa perfeita na história toda era o amor que você sentia...aí vc se revolta, e não entende mais nada do mundo...e aí, entra o tempo de volta...no começo, a saudade da pessoa é imensa, o choro vem facil, a vontade de sai correndo e imensa...mas o tempo te tira isso, a falta de convivência te tira a saudade que tinha da pessoa, a vontade de chora quando pensava nos momentos bons, a lembrança da voz dela dizendo 'eu te amo muito'...e no fim, o que sobre? Nada. Você viveu um sentimnto lindo, que podia ter sido o maior amor do mundo, mas ele acabo de uma forma melancólica, esquecido. Nem teu coração lembra mais dele...E o que concluimos disso? Todo amor, por mais forte que seja ou um dia foi, morre. E, no fim, só sobra vc, mais ningm...Vc vai ter que repensar a vida, somar alegrias e subtrair tristezas e todo aquele papo...Mas, nos dias de hoje, o "amor prórpio" já não é mais uma opção, ele é a única saída, uma espécie de defesa contra esse mundo que só liga pra aparencias e moda...Nada realmente vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que foi escrito, a gente sofre, chora, pensa que a vida não vale mais a pena, que perdemos tudo quando aquela pessoa nos deixa... Pensamos que nunca vamos gostar de alguem como gostamos dela, que nunca mais vamos ter bons momentos... Mas uma hora você acorda e aquele sofrimento não é mais o mesmo ou até nem existe mais. Uma hora outra pessoa surge pra vc e vc ve que é capaz de se apaixonar novamente e que vc pode ter alguem muito melhor e momentos melhores também... E outra coisa que eu penso, é que se um sentimento acaba, ele não era amor verdadeiro, paixão talvez, mas amor não, amor é algo mais forte.
    ;)

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?