Pages

sábado, 27 de março de 2010

oooi.

Daae povo bonito? como esta essa força? kkk que engraçado... sem zoooa como tão? aaa é ate comum pra mim fala do meu estado de espirito sempre... mais eu me acho diferente sabiia? claro euu fico reclamando das coisas mais sempre eu estou aqui escrevendo de um jeito positivo, certeza mesmo MAN//
Eu sempre digo eu vou deixa-lo outra vez... No fim de semana, eu desejo que isso tudo se vá, pq no fins se semana que as coisas vieram ... ;)
Eu não sou uma pessoa perfeita, há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito. Mas eu continuo aprendendo. Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você é algo com que devo conviver todos os dias e toda a dor que eu ME fiz passa, eu gostaria de poder retirá-la completamente.
Sabe oque isso resume? que a razão é você.

AAAA geente mudando quase completamente de assunto...
o cara que fez essa obra aí é o nova-iorquino Faile é hoje um dos artistas mais reconhecidos internacionalmente pela arte de rua.
Faile produz suas obras com colagens sobrepostas da públicidade urbana e animações da pop culture.


eu acho ele muito legal. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quer comentar sobre isso?