Pages

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Lembranças

Poise hoje foi tão facil de lembrar denovo, oq as vezes me deixa Tãaao preocupada é a maneira como eu nao consigo me decidir,não consigo me entender...
''Agora é tarde pra me arrepender, eu nunca fui nada sem voce, esquece oque passou pra ser daqui pra sempre (...)''
Aiin eu nao sei se queria tudo aquilo novamente, mais as coisas eram tao legais né? Hoje vendo o fogão eu lembrei de voce, saksokasok '' como arruma as bocas do fogão... aiiin as coisas minimas os detalhes mais pequenos me fazem tanta a diferença... as conversas idiotas pelo telefone, Tanta era a falta que vc me fazia... ainda me faz mais antes eu achava aquilo tudo tão insuportavel... achava que nos eramos inseparaveis... e hoje parece que tudo foi tão simples... que nao ouve nenhum CONTRA, diante de tudo oq estava acontecendo... vc foi meu pilar durante tanto tempo... minhas inspiração a minha fonte de alegria... a minha vida.. e nao exagero eu falar desse ponto de vista... eu morria e matava por voce... antes qndo a duvida era o preço da pureza.. já que a minha certeza era tão obvia... Eu pensei em falar todas as coisas mais eu acho que agora eu desisti... e vc foi embora... e nao foi a primeira vez que vc fez durante as 24 horas... durante a semana durante o mes....
Sera mesmo que vai acabar assim? Tudo oq a gente ja fez, ja disse, é tão ironico isso mais é tao estranho ao mesmo tempo a minima vontade que eu sinto de voltar a traz...
Acho que eu sou melhor agora!
 A LUUA INTEIRA AGORA É UM MANTO NEGRO...

Um comentário:

  1. para conseguires ler o post, basta que seleciones com o mouse todo o espaço "em branco".. hehe

    desse modo as letras aparecen,
    :)

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?