Pages

sexta-feira, 23 de abril de 2010

A vida é uma eterna ...




Tentativa de fulga e de encontro. O grande problema é que fazemos isso simultaneamente, fugimos ao mesmo tempo em que tentamos nos encontrar, eu uso " a gente " não percebendo que talvez todas essas metáforas ridículas servem só para a minha vida ... Ou o amor é uma filosofia de tudo!



Eu odeio a minha mania de deixar os bons momentos escaparem, como se fossem grãos de areia caindo entre as minhas mãos, não tem como segurar e eu tenho a plena certeza que vou ficar por um bom tempo, remoendo ou pior me culpando.


Mais o pior ainda é que as vezes procuro soluções alucinógenas, talvez porque pra mim o problema é surreal. A bomba cai sim no mesmo lugar, ou a teoria é falsa ou eu sou toda errada!


Ontem a sensação foi de medo, não sentia meu corpo estava girando, nunca aconteceu isso, meu coração bata forte e rápido e eu orei pedindo pra'quilo acabasse!


A minha vida é uma desculpa, mais uma metáfora? Talvez, ou a minha existência seja de comparação ou quem sabe a de todos vocês também.


Gente irei começar a relatar por aqui um pouco das coisas que escrevo no meu diário... espero que vcs curtam. Beeeeijo.

6 comentários:

  1. Todos nós deixamos bons momentos escaparem...
    Mas não procure soluções alucinógenas, procure apenas buscar essa felicidade! Não a deixe escapar!

    Será interessante ver um pouco do seu diário aqui.
    Ótimo domingo!
    xero.

    ResponderExcluir
  2. Me divirto com sua escrita. Ora tá cheia de contrações, palavras coladas como se fossem uma só... E ora, me aparece com um texto como esse, todo "politicamente correto", todo preocupado com pontução, acentuação...

    "Eu odeio a minha mania de deixar os bons momentos escaparem" - perca essa mania. Abra bem os olhos!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo em algum momento ja deixou escapar bons momentos,acho q é inevitavel....muito legal seu blog e a maneira como se expressa.

    ResponderExcluir
  4. Não deixem bons momentos escaparem, viva cada dia como se fosse o ultimo, vale apena.
    Primeira vez que venho aqui no seu blog, ADOREI*-*

    ResponderExcluir
  5. Ooi Adorei teu blog *-*
    Ja to seguindo beeijão.
    Concordo com a Thaís Dantas... devemos viver
    cada dia como se fosse o último e aproveitar
    da melhor maneira possível.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu comentário. E essa postagem... puxa vida! Muito boa... eu diria q entendi o caos interno descrito em suas palavras, mas consolo: acontece que vc não está sozinha em relação a esse conflito!?! T-o-d-o mundo passa por isso, e supera. Além do que mesmo q bons momentos nos escapem... tente aprender com isso. É importante aprendermos as lições e estarmos dispertos para os futuros bons momentos, pois acredite eles sempre aparecem! Aproveite cada dia como um presente seja ele como for... SEJA MUITOOOO FELIZ!
    Adorei seu jeito de se expressar, já te persigo ;) Bjocas, Bel.

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?