Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

São lembranças

(...) que o tempo não pode apagar, são promessas que a gente fez sem pensar...
Então ontem era a pascoa né? Quer dizer antes de ontem , estou postando aqui depois da 00:00, tenso//
, pensei em tantas coisas nesse dia lindo de pascoa, me bateu aquela saudade de momentos encantadores *-*. Você lembra da ultima pascoa? Vc estava comigo, sera que vc nao sente falta?
no Domingo de pascoa eu colei lá na igreja ;P tava tão bom me deu aquela paz interior, uma tranquilidade que so poderia ser divina mesmo...
Enfim ... assisti um pedaço da paixão de Cristo, aquilo faz a gente pensa o quanto somos pequenos e mesquinhos e o quanto reconhecemos isso e nao fazemos nenhum esforço pra mudar como pode? Um cara foi lá deu a vida do Filho Dele por nos, e a gente nao agradece, poise! Não estou falando, voce ali, vc aqui eu to falando NOS. As vezes a gente da cada mancada mermão.. enfim acho que  mundo precisa de amor... " A gente espera do mundo o mundo espera de nós, um pouco mais de paciencia... " Grande Nando Reis... mais nao sei se eu concordo.
Poutz eu fiquei pensando como a vida da gente muda, qndo se passa um ano... Meu um ano não é quase nada /reparo. Mais muda tanta coisa... pessoas entram e saem.. e umas não sao exatamente pq a gente quer mais elas simplismente entram e saem. Na verdade eu nao tenho muito o que falar talvez eu esteja naquele momento bom ainda... não vendo a realiadade e tando em um extase de bondade, heheh todo mundo tem isso.
Mais realmente eu queria mudar a minha vida, será que alguém pensa como eu? vontade de mudar mais o medo vem de brinde?
isso nao é falta de personalidade é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quer comentar sobre isso?