Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010

D. part, 3

Será que eu sinto falta de ser feliz de um jeito superficial? É só parar pra pensar, como eu vivia antes? Impossível você arrancou de mim, todos os meus caminhos de lembranças. Foi Bom Pra Você? Então se não foi bom pra você por que seria bom pra mim?

A convivência era o melhor na minha cabeça, claro daquele meu jeito quase feliz, e agora eu me imagino uma masoquista desenvolvendo um gosto pela tortura. AAA não.
Ultimamente as coisas estão ridículas, sem sentido, eu não posso lembrar mais é inevitável. Quanto mais fria eu tento ser, as situações diárias me deixam congeladas, lembrando consigo “matar” um pouco da saudade, é divertido, pois o seu sorriso tem o som perfeito formado pelo meu subconsciente. Mais infelizmente lembro que essa ‘concreta’ realidade não vai afastar o vazio dos meus sonhos.

3 comentários:

  1. ooi...cheguei aqui através do blog desarranjo sintético...bom eu adoro All Star do Nando Reis e também sou de Gêmeos, shuashuashua...
    vou passar aqui com mais frequencia...
    se quiser dah uma espiada no meu blog tmb feriadoantecipado.blogspot.com

    vlw, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ooi *-* to eu aqui de novo haha) vc não vai se livrar assim tão cedo de mim, eu voltarei aqui sempre hihi^^

    Bom, esse texto me deu a impressão de q vc está sofrendo. Que o passado te atormenta e vc sente saudade. É isso mesmo?? Se for, depois de um tempo vc vai dizer.. "CARAMBA, COMO O ANO PASSOU RÁPIDO". Pois é... não foi o ano q passou rápido, vc q ficou muuuuito tempo presa nas lembranças do passado e nem se deu conta de q o tempo não para. Que a vida continua. E não perdoa ninguém. Cuidado. Beeijjão.

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se de uma coisa: Você sempre se surpreendera com as pessoas mesmo que à conheça por muito tempo.
    Normalmente costumava pensar que não, as pessoas são previsíveis. Hoje percebo que não e custei pra ver isso. Espero que você não passe por situações deprimentes mais vezes.
    Até. E vê se melhora, não se entrega pra tristeza se não tu ve que já é tarde pra sair dela. (E não terá alguém pra te tirar de lá).
    Abraços.

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?