Pages

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Não vai começar com lembranças

E aqui esta o relato de mais um dia que eu passo longe de vc. (...)


Será que vc tem tão poucas chances de alcançar o seu destino ? Tudo não é lei de atração? mais tem que começar pelo começo, qual é mesmo o destino?

Isso ta me dexando meio encabulada pessoas, serio eu nao sei que caminhos eu to seguindo, eu nao sei se eu estou fazendo o certo... to me afastando de tudo e de todos , oo unico principal motivo do meu desespero... é que eu nao estou sentindo falta de nada... mais eu estou me fechando em um mundo tão pequeno... em um ideologia tão basica, amis eu estava rodeada de pessoas tao morbidas... tao sem haver ... se é que me entende! Eu me dou muito mto bem sozinha, eu nao preciso de ninguém oque as pessoas nao conseguem entender é que eu to bem assim e que eu nao estou finjindo nada. As pessoas comentam, as pessoas provocam e elas nao veem quão ridiculas estão sendo... a gente ja passou dessa idade, certo?
" Atras do veneno das palvras sobra so o desespero de ver tudo mudar... talvez ate por que ninguém LIGUE pra voce "
Como as coisas mudam atravez dos dias... em tão curto prazo de horas, de minutos... derrepente vc esta derrepente vc não esta mais.
Eu estou tendo sonhos esquisitos... e pensamentos sombrios... to ficando com medo disso... importa?
A ignorancia é a minha melhor amiga *--*

4 comentários:

  1. Ah sim, claro... Vi! Fico feliz! Obrigado!! E acabei descobrindo esse seu outro blog, que pra ser sincero, me identifiquei mais! Estou te seguindo...
    Ah, adorei "A ignorância é a minha melhor amiga"... Embora eu discorde. Pra mim o que está te acompanhando na verdade é uma enorme curiosidade, uma grande vontade de acertar o passo e isso tá longe de parecer ignorância! Diria que é instinto, dos melhores!
    Bom domingo!
    Cheiro!

    ResponderExcluir
  2. Acho que entendo mais ou menos o que você quis dizer nesse texto.

    Sim, sim..recomendei R Sigma, EXCELENTE banda daqui do Rio. Recomendo a todos que queiram ouvir boa musica, com letras ricas e cheia de questionamentos interiores que nos fazem crescer.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim agradecer sua primeira visita ao meu blog, como faço de costume! Espero que faça isso mais vezes, rsrs

    Ahhh, adoro pensamentos soltos como os seus, talvez o que mais me encante em garotas em geral é essa capacidade de escrever coisas em diários, ou seja o que for... Adoro ler uma tentativa de explosão de pensamentos, mesmo que contraditórias e sem conclusão! :)
    E olha que o seu até conclui, sobre a tal benção da ignorância! =]

    bjus, tem coisa nova no meu blog:
    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe seria legal te conhecer mesmo hihihihi xD

    Retribuindo a visita e aguardando novas postagens por aqui (:

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?