Pages

quinta-feira, 29 de abril de 2010

D. Part 4, Talvez

Não consigo ignorar as minhas razões, talvez porque elas não sejam ignoradas ou pelo fato de eu estar certa no que faço. Às vezes a persistência traz lucros infelizmente eu não estou visando, então o que eu faço?

Não imaginava algo como aconteceu, também não imagina alguma coisa tão diferente vindo de você, por que você não casa com esse tal orgulho e o enfia aonde você quiser? Uma ótima saída. Como o seu próprio gelo não te congela? É espantoso ou será que na verdade eu não te conhecia como achava que conhecia?
Achava que você merecia o céu ou o sol, mais não consigo vencer a luz, é ridículo chorar pela falta de esperança, mais que condição resta? E diante dessa incapacidade foi à única maneira que achei pra colocar freio no sentimento, o problema é não buscar lógicas nas coisas que fazemos. Olha-me e veja como anda o meu estado indignado com essa sua maneira de viver de aparências. A nostalgia toma conta e quando vejo que a boca esta cheia de palavras, você nunca esta aqui para ouvir.
Não tive medo de nada, queria ter você aqui comigo me transformei em outra pessoa, e agora o que me resta é uma lua perdida um planeta destruído por algum desastre, tipo um cenário de filme desolador e sei muito bem que vai continuar ainda assim, ao redor da órbita, ignorando todas as leis da gravidade.

4 comentários:

  1. Esse "você" é o mesmo das últimas postagens?! Se for, só pra constar, te digo que ele já ganhou um inimigo! Haja sofrimento, hein!!

    Pelo menos te serviu como válvula de escape pra fazer algo interessante, inteligente e saudável: ESCREVER!

    Ah e nem precisa agradecer, né?! Venho aqui porque de fato gosto do seu jeito de escrever, pois me remete a certas coisas que são inevitáveis de se viver e que depois se transformam... Em palavras (escritas, ditas ou engulidas).

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. tá cada vez melhoor linda os textos *-*

    " Achava que você merecia o céu ou o sol, mais não consigo vencer a luz, é ridículo chorar pela falta de esperança, mais que condição resta? " LINDO

    www.trueslove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro seus textos, quantas vezes já me senti assim... Bem, essa fase já passou...
    Tá sendo bom compartilhar o diário né?
    Nós estamos gostando!

    Respondi sobre as caixas lá no blog, dá uma passadinha pra ver.

    xero!

    ResponderExcluir
  4. Juura q começou a ficar com um garoto por causa do meu poeminha?? Que linduuu isso rs *-*
    Boa sorte com ele moça ...
    Beeijão.
    Ah sobre a sua postagem :
    Ja me senti assim =[
    Mas o tempo passa e a gnt esquece.

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?