Pages

terça-feira, 23 de março de 2010

O que, te leva a pensar?

Faça uma lista dos sonhos que tinha

Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar...
"Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?"
Já parou pra pensar? Hoje sei lá, nem tem muito oque comentar as mesmas dores de sempre talvez aquele vazio que nao tem nome... a gente nao sabe de onde vem, aquela mesma vontade de tempos atras de estar junto ... enfim parece que as coisas não mudam... entre altos e baixos tudo vai rolando ... as vezes eu penso que passei da fase outras vezes eu penso que isso vai demorar pra acontecer... Aí vem os sonhos que eu desisti ... Os amores que eu nunca mais vi ...
Voce me pediu uma prova de amor , se despediu e ficou a dor, é dificil conviver com isso e sempre lembrar sabe? não que meu mundo gire em torno ... mais euu so faço tudo pra tentar dar certo... e talvz esse TUDO NAO SEJA O CERTO.
Pra quem merece a alegria ter só um palhaço é meio foda...
Mais vc nunca vai entender isso , euu tambem nem quero que voce entenda...  Quando a gente gosta a gente se apega.. isso tudo vira raiva angustia e dor se nao for do jeito que a gente espera...
Tão simples de escrever, tão facil de ''falar'' mais TÃO dificil de encarar oque é ''normal''.
E naõ tem explicação ee nunca vai ter ...
um dia eu escutei em uma musica , (...) amores são como flores da estação (...) Talvez isso mesmo.
Talvez seja só isso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quer comentar sobre isso?