Pages

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Conversa pra boi dormir

Se antes eu agradecia, hoje eu imploro pra tudo parar, pra eu poder ficar uma dia sem pensar, algumas horas sem cantar aquela musica que me faz lembrar, um minuto sem me transportar pra perto de você! Dessa vez eu começo a odiar tudo: as árvores, os portões, as casas, as praças, as rodoviarias, por todas as lembranças serem os fantasmas que não me deixam em paz.
Eu queria arrancar tudo começando pela foto no meu quarto, mais me falta coragem, falta aquela vontade de olhar para o espelho e fazer a tradicional pergunta; " O que eu quero pra minha vida? ". Concerteza, chorar por alguém que só me faz mal, não está no topo da minha lista.
Mais o tempo é o senhor da razão e ele me contou: a gente se desgasta, a gente sofre e muitas vezes a vontade de pegar o telefone e ligar fala mais alto. Só que o mais importante foi que ele me garantiu que por esse que por esse maldito motivo a gente não morre e me animou quando me afirmou que a gente sempre supera...
(8) Então deixa que o tempo vai, cicatrizar(...) e ele vai gravar a sua voz em mim, pra que eu posso te ouvir toda vez que eu precisar! (8)

Um comentário:

  1. Caramba...pássei por isso recentemente!!!!
    Qualquer sertanejo emo...desses que impregnam no rádio me faziam lembrar algo que eu não queria mais lembrar...
    Demora, mas passa!!!!

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?