Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu demorei um pouco pra perceber


O palito risca a caixa, o fogo ascende e o cigarro começa a queimar... É assim e as ideias são tão fáceis de sair que o mais difícil é encontrar a caneta. Parei pra pensar na vida, na MINHA vida que aliás anda meio conturbada,  é normal a correria diária o que eu ainda não entendo se é normal é tanta responsabilidade em cima de uma menina de 18 anos.
Trabalho, estudo e ainda aguentar o clima de uma casa, mais todo mundo tem momentos difíceis, longe de eu querer fazer do meu o pior, o que eu percebi que só depende de nós, complica-los ainda mais ou sair deles com bom senso.
Andei tratando algumas pessoas mal e pior as pessoas que estavam por perto sem sequer me tocar que as pessoas que estão por perto são aquelas que realmente se preocupam comigo, talvez por estar guardando todos os sentimentos bons pra alguém que não dava a mínima para o que eu sentia. Mais agora que não liga sou eu.
A minha irritação não vai solucionar os meus problemas, os meus nãos, não vão contrariar a ordem da natureza das coisas, os meus desapontamentos não vão fazer o trabalho que só o tempo vai conseguir realizar, meu mal humor não modifica a vida, a minha dor não vai impedir que o sol brilhe amanha pra todo mundo igual.
MEU DESANIMO NÃO VAI EDIFICAR NINGUÉM, as minhas lagrimas não substituem o suor que eu estou vertendo pra minha felicidade. As minhas reclamações, por mais que sejam afetivas jamais acrescentaram em ninguém nada.
Eu parei de estragar meu dia. Isso não acontece mais, por NADA e nem NINGUÉM.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quer comentar sobre isso?