Pages

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aliviada

15 de janeiro de 2011, sábado.


Demorei pra relatar o que aconteceu comigo e me peguei pensando varias vezes que aconteceram bobagens e que apenas aumentavam a minha ilusão eu vim correndo escrever e isso que foi algo importante pro meu amadurecimento não.

Enfim depois de quatros dias eu estou aqui pra contar o que eu senti.

___________

Tava tudo seguindo o caminho combinado, confesso que pra mim cabeça já era um pouco de responsabilidade, afinal já tinham se passado tantas coisas e tantos quases. Chego a um ponto que tinha que ser não importando como, apesar de as estratégias estarem sendo pensadas desde o inicio do plano.

Eu tava nervosa eu estava com muito medo, se passaram muitas coisas na minha cabeça como, pessoa, momento, lugar e claro conseqüências, me pergunto como em um instante tão rápido pode se passar tudo.

Mais o que mais me sobressaiu foi o medo, isso chegou a ser questionado se eu realmente estava preparada para tudo aquilo. Quando essa foi a questão eu resolvi parar de pensar e apenas deixar rolar, já era tarde na minha cabeça pra isso acontecer.

Não foi nada como o combinado absolutamente nada, eu apenas abri aquela porta e tudo o que tinha que acontecer aconteceu, em silencio, rápido e com dor. O que eu senti? Acho que me precipitei quando comentei que iria contar o que eu senti. Foi inexplicável foi lindo, eu não sei contar ...

Mais as coisas aconteceram e depois acabaram e seguiram a trajetória de como se não tivessem acontecido, `` Flores atiradas na rua, um adeus tão frio e mais nada ``. Consigo agora ver que, ter tudo não me satisfaz.

Eu estou feliz eu estou realizada eu acho que estou curada de um passado que me atormentava e realmente eu preciso tirar essa minha primeira impressão. Mas pra isso acontecer preciso de você aqui.



(...) lembrar você me faz pensar besteira (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quer comentar sobre isso?