Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ela falou, sem exitar: Isso nunca acaba.




Estava eu lendo os meu TT's e derrepende me deparei com o @RaffuckingK divulgando um post no tumblr, claro tumblr sempre me chama atenção ... Mas não foi por isso que eu resolvi ler, resolvi ler pelo fato da confissão que não foi um texto qualquer afinal um texto qualquer não demora quase duas horas para ser escrito!
Pois é, eu nem tenho palavras e o minimo é repassar esse belo texto é o que eu posso fazer e torcer para que algumas pessoas tenham a mesma reação que eu!
Realmente eu adorei!
_________________________________

Como chegou a isso?


Eu costumava sair com Medusa, sim esse era o nome dela, a fragrância dela cheirava a sangue de jacaré, na primeira aproximação, a beijei e ela tinha um hálito da morte. No inverno passado fomos para um lugar, não lembro o nome, mas era muito parecido com Vegas, a música que escutávamos no meu antigo Mustang preto e azul era como um hino, ela fazendo anotações em seu caderno com um olhar de como se estivesse fazendo uma lista negra e eu segurando o volante, dirigindo naquela neblina que era difícil como ler um texto em braile. Eu tinha mania de guardar sorrisos mas ela quase nunca sorria. Eu dei a ela um anel de diamantes abençoado com uma maldição, logo em seguida falei: Querida, diamantes não são para sempre. Ela falou, sem exitar: Isso nunca acaba.
_______________________________

Leia o final do texto em .... ~> http://antisocialcouple.tumblr.com/post/2739175391/como-chegou-a-isso

Beeijos.
  

Um comentário:

  1. Impressionate!
    Amei esse blog e sinto que vou visitá-lo com bastante frequencia!
    Beeijos!

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?