Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Aqueles dias bem bonitos para textos tristes.

Hoje é uma daquelas noites de céu bem estrelado sabe? Propicia para aqueles textos lindos e encantadores, sentada em algum lugar da cidade desconhecido e escrevendo sobre a vida.


Tirando a noite de céu extremamente lindo e inspirador, não é isso que vem acontecendo.

Ta frio ou melhor eu estou com frio e mesmo assim eu insisto, insisto em tantas coisas e uma delas é escrever.

A musica que toca agora é Nando Reis, pra você guardei o amor, parece que todas as coisas incluindo o clima, que apenas eu estou sentindo, esta me induzindo a um certo tipo de saudade, mesmo eu sabendo que isso não faz bem pro meu coração.

Vamos falar sobre o que esta acontecendo, alguém por ai sabe a resposta de você se sentir culpada não sendo? De você sentir saudade, não sabendo do que? De você não saber realmente o que você quer da vida, ou melhor ate sabe, mas você não se controla e não se concentra pra um desses famosos planos de vida?

Comigo ás coisas funcionam assim, chego na hora, to com vontade me arrisco. E quando tenho duas opções não sei por que, eu sempre escolho a pior delas.

Ta faltando o que? Ser feliz de um jeito superficial? Bom, novamente vamos falar da tal “concreta”realidade que não afastaria o vazio dos meus sonhos. As vezes eu me preocupo por ter quase certeza que eu me relaciono com as pessoas em um nível tão básico e eu não consigo ignorar razoes, talvez pelo fato das malditas não serem ignoradas.

Assumo também que não busco lógica em nada do que eu faço. Alguém ai tem algum conselho pra essa humilde pessoa que escreve?
 
 
 

2 comentários:

  1. Oie.
    Não é que sempre fazemos a escolha errada, mas que depois de algum tempo,a gente muda e as coisas que nos agradam também.
    Não sei se já falei isso aqui, mas tudo que vivemos é a composição do que somos, faz parte da nossa essência... então tiha que acontecer, pra que vc pudesse ser quem é.
    Às vezes eu tb opto por relacionamentos superficiais(quase não exergo a maioria), e dou chance pra bem poucos entrarem em minha vida... e sabe o que a grande maioria desses poucos fazem?! Me fodem, claro!!!E depois de um ou dois meses sabe o que eu faço?! Arrumo um novo melhor amigo, ou um novo amor que em pouco tempo vai fazer o que?! Foder de novo... quase que um ciclo.
    Fiz até terapia por causa disso...
    E hoje, entendo que não importa o final, e sim o momento...e faço e pronto!!!
    Desde que o saldo, seja positivo!!!
    Bjs e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. "..sentada em algum lugar da cidade desconhecido e escrevendo sobre a vida." Isso me traz uma sensação tão boa e nostágica.. É como se eu tivesse feito isso várias e várias vezes, ou soubesse dentro de mim que ainda farei.

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?