Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

Na verdade foi diferente do que pensei! Totalmente

Durante muito tempo eu queria tirar aquela sensação que sentia, depois de horas de perdição tive a coragem de não compor e nem organizar nada, sobretudo de não prever.


Não teve como não haver nenhuma comparação, e o pior de tudo eu não parei e decidi comparar apenas aqueles dois acontecimentos se passaram pela minha cabeça, inevitavelmente.

Aquilo que pedi tanto e finalmente tive, veio no entanto me deixar carente como uma criança que anda sozinha pela terra.

Na verdade eu não sei ao certo descrever o que eu sinto, senti e o que eu sei que novamente irei sentir, aquilo que na verdade apenas chamo mais sem saber o nome.

Tenho medo confesso, medo de não haver mais nem uma comparação que se sobressaia a você. Na verdade hoje o meu coração nem bateu mais que o normal, eu ainda acredito que o inesperado aconteça. Infelizmente a essa concreta realidade não afasta o vazio dos meus sonhos ...

Estou quase certa de que eu me relaciono tão facilmente com as pessoas em um nível tão básico, talvez uma combinação de medo e adrenalina ou até mesmo possa ser a estupidez.



2 comentários:

  1. Nossa, adorei o texto e me identifiquei em muita coisa! É seu? Adorei.

    ResponderExcluir
  2. "Depois de você, os outros são os outros e só..."

    Feliz carnaval!

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?