Pages

sábado, 16 de abril de 2011

Boberinha




Quanto tempo, mentira... Quanta falta de criatividade, e daí que vem o meu medo, aquele meu maldito medo de escrever coisas absolutamente nada haver e decepcionar os meus leitores. Ou melhor dizendo é pelo fato que eu sempre me decepciono com os meus textos em momentos que to assim...

Bom ontem não estava tocando nenhuma musica romântica, o tempo não estava propicio para textos tristes, é um final de semana e eu tinha tudo pra ta aproveitando, até a musica que tocava no rádio me empolgava para chegar em casa e ir direto para uma balada.
Que nada ando meio desanimada, ou melhor dizendo novamente eu sei que não estará animado se você não estiver. Você!
Sempre cito essas coisas sem citar os ditos cujos nomes, certo? Ah ninguém aqui entenderia ou saberia ou ficaria mais interpretativo o texto se eu contasse esse nome, enfim isso pertence a uma certa pessoa que anda mudando a minha vida, minhas vontades meu animo. Risos.
Engraçado pelo menos pra mim as situações sempre são as mesmas os personagens é que mudam... Caramba fiz uma enorme introdução pra dizer uma coisa tão simples.
Ontem a ida pra faculdade foi a das mais terríveis, pois é eu queria estar em casa e curtindo com aquele que citei que anda mudando os meus rumos...
Mais eu não pude e vejo concretamente a famosa frase, “Nem tudo o que a gente quer a gente pode.”
Mais sabe a esperança insiste em falar baixinho no meu ouvido “...se acalme o melhor esta por vir ainda.’’ Daí o que é mais triste que isso? Talvez chorar pela falta da esperança?
Não sei ao certo, mais ontem pra mim foi mais uma daquelas noites iguais a todas as outras... Dando a vida pra adivinhar com quem ele tava e o que ele tava fazendo, risos.
Chegar em casa cumprir com as minhas monótonas obrigações, dormir e agradecer pelo meu dia.
Pode parecer que eu estou reclamando, mais não. O pior é que não.
Apenas estou relatando pra inúmeras pessoas o que UMA deveria saber: - eu não sei o que eu faço, a dita tal pessoa não sai da minha cabeça, dos meus sonhos e das minhas mais intimas e loucas vontades.

4 comentários:

  1. Conta o milagre, mas não revela o santo rs ...Sorte!
    Seguindo-te!
    Beijos Meus

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... me identifico.... rsrsrs Eu to quase cantando aquela musica do zezé... dano das minhas vontaaaaades, com a chave da paixão...kkkkkkkkkk Bom, ja disseram que toda carta de amor, é ridícula, se não for ridícula, não é uma carta de amor... mas a gente fica bem ridicula também quando tá apaixonada né..kkkk muitas coisas ridiculas na cabeça...rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  3. eu não perdi o meu tempo lendo isso.

    o que eu digo? fé, sempre!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog, ótima postagem, conteudo inteligente e template convidativo, estou dando uma olhada nas outras postagens hehe, virei fã, muito bom.

    Siga tbm o meu:
    http://temtudomega.blogspot.com
    dicas, tutoriais e downloads


    Quer ganhar dinheiro com seu blog, a Wibi paga para vc fazer buscas na web, acesse e confira:
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?