Pages

domingo, 6 de março de 2011

Um mega amor!




Quando falei sobre a carência, eu falei de verdade sabe? Confesso que ate assustada, eu acho que apenas poderei aceitar que me perdi se imaginar que alguém esta me dando a Mao.


Dar a Mao a alguém sempre foi o que eu talvez esperava da alegria.

Por enquanto eu estou inventando uma presença, não posso garantir que isso esteja funcionado... O que acontece é que a verdade não faz sentido e diante dos fatos parece que me encolho...

Tão carente que apenas o amor de todo o universo por mim, poderia me consolar e me cumular, apenas um tal amor que fosse um super amor.

3 comentários:

  1. Olha só, eu sou mega carente tambem, mas com o tempo, a gente vai percebendo que na verdade, não vincular nossa paz e espirito a outra pessoa, seja quem for, não devemos precisar de ninguem pra conseguir se sentir satisfeita com a vida... É complicado, eu mesmo vivo recaindo, mas agora acho que tenho mais essa conciêcia, de que primeiro precisamos nos sentir plenas e satisfeitas, ai as coisas fluem normalmente!

    Bjssssss e fica bem!

    ResponderExcluir
  2. "torturo diariamente os que me amam. e sabe, assumo na cara dura. não sei ser diferente disso. mas juro que não é algo premeditado, simplesmente acontece. e nem sempre me toco. é como se fosse um bloqueio a tanto amor, quem entrega e recusa. já dei com uma mão e já tirei com duas, mas não pense que me orgulho e nada faço contra isso, minha autocrítica fala alto e sozinha. mas é como eu disse, acontece. não tenho a resposta para todas as perguntas, mas já tive tanta certeza das minhas respostas ao ponto de querer sumir. outras vezes me encarei na frente do espelho tentando descobrir de quem era aquela imagem. às vezes eu me desconheço, e a cada dia apanho dessa certeza. acho que é hora de admitir e ter a decência de pedir desculpas ao encarar os fatos. e é aí que está a grande questão, o reconhecer das coisas. tentando acertar não se limitando aos erros. hoje confesso alto: meus pés estão metralhados de boas intenções." (Caio Fernando Abreu)

    Seu blog sempre me inspirando...

    Um ótima semana pra você sweetie!

    Mil beijos,
    May

    http://studiomayishii.blogspot.com/

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?