Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Diário PART 2 .

("Relembrando, eu estou postando aleatoriamente algumas paginas do meu diário, faz muito tempo que nao escrevo nele! Mais quero muito dividir com essas pessoas queridas um pedacinho da minha rotina! Pode parecer estranho pq sempre são queixas... mais as pessoas geralmente escrevem quando estão nesse estado de espirito, [as pessoas, ou só eu :P] mais eu sou menina Feliz :D' risos.  Espero que a minha escrita não deixem voces cansados. Muito obr pela atenção e comentarios de todos. Beijos")

***********
Eu fico pensando e lembro que não posso, como é que algum significado poderia ter alguma importância agora? E quando eu esqueço a diferença me parece mais significante. Olhando o caso é difícil ou interessante, a verdade é que não quero esquecer mais não posso lembrar a partir desse ponto as coisas começam a ficar complicadas.

Tudo o que me faz ter alguma lembrança, me congela por dentro e vejo pânico em minha garganta, pena que é tarde demais.

Quando vemos que a situação esta fora de si, vemos que não da mais pra agüentar, era motivo de riso e como uma tola eu mergulhei tão fundo...

E quando eu te vi naquele exato momento alguma coisa cavo o caminho de volta para a superfície, alguma coisa que eu sabia o que era mais rezava pra não precisar encarar novamente e ao mesmo tempo me pego pensando, será mesmo que eu não queria encarar? Passa por mim alguma sensação de arrependimento? Não posso ser hipócrita não é mesmo? È cansativo perder o próprio jogo SEMPRE! Resumi-se nisso. Eu só espero que meu sonhe se torne realidade... Um sonho antigo de olhar pra trás e falar “hey, eu não amo mais você como eu amei ontem”.

E vejo que hoje só foi mais um dia e que o tempo passa mesmo quando isso parece impossível, mesmo quando cada segunda faz a minha cabeça doer, é a sensação do meu sangue passando pela própria ferida!

4 comentários:

  1. Nossa, parece combinado: esses dias também resolvi reviver o meu diário, fiquei revirando as páginas e até me animei pra voltar a escrever *-*

    ResponderExcluir
  2. "sensação do sangue passando pela ferida", isso é quente e forte. Escreve mais...
    Beijão e ótimo meio de semana!
    :o)

    ResponderExcluir
  3. Ooi, obg pelo comentário lá tbm xD
    respodendo sua pergunta: Eu não cheguei a chorar naquela parte do filme, mas confesso que faltou pouco rsrs meus olhos se encheram de lágrimas.
    ah! vc não é a única q escreve queixas rsrs somos duas então [;P] e a propósito, vc escreve muito bem. Beeijão.

    ResponderExcluir
  4. olá!
    primeiro, obrigado por voltar ao meu blog e por seus comentários! Me deixam bem felizes! :) agora sim, vamos ao post:

    Quando entro em algum blog e vejo que o post é parte de um diário feminino, torço o nariz. E não é preconceito, é porque já li em diversos lugares os tais diários, e normalmente o que encontro é futilidade e imaturidade. "Mas ele me deu uma olhadinha hoje no intervalo, hihihi, pena que está perdendo tempo com aquelas pir...".

    No entanto, gosto de ser surpreendido às vezes. Seu post nem deveria ser rotulado como um diário, é quase poesia! Adoro metáforas, adoro analogias, e seu "diário" está rico delas! É, é bom saber que ainda existem pessoas assim na blogosfera :))

    Beijos, espero que volte ao meu blog sempre, aliás, vi que vc tem o link do blog da minha namorada na coluna ao lado, o que me deixou feliz :))

    http://songsweetsong.blogspot.com/

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?