Pages

terça-feira, 20 de abril de 2010

Por que isso agora?


È como se eu vivesse em um conto de fadas, um lugar mto longe pra te encontrar denovo :D'  Acho que eu esqueci do gosto e do cheiro, daquele mundo que vc me obrigou a deixar pra trás [infelizmente].
Você voltou, e a vontade de te ver nao é um sentimento bom ou é, eu nao sei. Só sei que mais uma vez esta me deixando confusa e fazendo eu sempre desabafa quase as mesmas coisas por aqui :X. Isso é cansativo pra mim tbm.
Eu tenho que tentar manter meus pés no chão qndo a minha cabeça ta nas nuvens, mais nao sabe o qnto e dificil... e eu nao entendo o por que isso agora!
Tem taanta gente, pq vc veio aparecer denvo pra mim... vc sempre deixo claro que eu sou uma brincadera.. nao com as palavras mais eu acho que eu ja entendi... e eu tento caminha sozinha mais vc sempre acaba atrapalhando de algum jeito.  Me manda a real pelo menos uma vez? pode ser?

Já sei pegue uma apá e a gente cava um buraco bem fundo ... pra enterrar castelos, lembrança, promessa e imagens bonitas ... e vc me promete que não volta nunca mais?

POR FAVOR não prometa, eu acho que nao posso suportar ...
Tenho um opção melhor... um belo dia vc me encontra chorando ... jogada no chão sujo , e vc finalmente veio pra me salvar, agora o resto vc pode imaginar :)
E tudo dessa vez vai ser diferente ... e vai ser perfeeito ... agora que acredito em voce.. e vc me faz beem, isso é inevitavel e eu ja decidi viver esse seu jeito , Pronto.
Maais o unico problema é que novamente tudo é uma armadilha e o relógio bateu meia-noite.
Fim.

5 comentários:

  1. Segunda chance muitas vezes funciona, principalmete se a pessoa aprende com os erros!
    beijos
    já estou seguindo, ok?

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus, manda essa criatura pastar!! É muita agonia junta na tua vida!

    P.S.: para mim, é bom! É ótimo!

    :o)

    ResponderExcluir
  3. "Já sei pegue uma apá e a gente cava um buraco bem fundo ... pra enterrar castelos, lembrança, promessa e imagens bonitas ... e vc me promete que não volta nunca mais?"

    Adorei essa parte, meio que resume o meu momento, rs

    ResponderExcluir
  4. Ual, que arraso!Rara.....coisas do coração é dificil e se desprender de alguém, é sempre muito dificil mesmo, mas tenho certeza que Deus vai preparar um amor lindo para você poder amar e ser amada....

    AMEI seu texto, MARAVILHOSO.

    Coisa de gente Rara, rs....Você viu um post que eu fiz ontem...chama-se "Chegou a minha vez"

    É a nossa cara!Beijos minha linda
    Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Ameeei esse texto...
    me sinto assim!
    to seguiindoo ta?

    bjuus

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?