Pages

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vooolteiii ,

 Caracaaaa meu quanto tempo , :) Então tantas coisas aconteceram, serio, maaais me motiva tanto entrar aqui e ver comentarios e ve pessoas interagindo, ain isso é tudo oq eu sempre mais gostei :) Poisé pena que essa ''felicidade'' é sempre momentanea hoje quando eu estava voltando da faculdade, no onibus eu fiquei pensando e lembrando e dando trevo na minha head  . Aiiin que falta que a falta faz.
Mais a gente sempre termina brigando de um jeito ou de outro, vc já ta cansado de saber que eu procurava o céu e sonhava estar aonde vc estivesse e a gente até poderia estar juntos a muito tempo, lembra do dia que vc me prometeu o mundo e me abandono? Termine o que vc começou tem como?
Espere por mil confissões que vc nunca vai ter, as vezes eu tento fugir de todas as lembranças, e vejo que nao perdi muita coisa a não ser a minha cabeça. Cale a boca garoto, pq vc nao sabe oq eu su capaz de vc pra vc e por vc . :D'
 Eu to com saudades cara, vem aqui e faz aquelas promessas surreais , pra me matar de rir, vem aqui e faz aquelas coisas que eu nunca mais esqueço, vem pra cá bagunça tudo de novo, e me deixa igual uma idiota lamentando e me culpando por ter deixado mais uma vez vc ocupa um lugar que é sei dentro de mim.
Pq na verdade no final de tudo eu adoro isso.  HAHA.
beijo.

4 comentários:

  1. Claro que também tenho te visitado por aqui... Olha eu aqui!

    Que bom você ter voltado. Achei o texto confuso, mas entendo o que você diz... Esse negócio de saudade, de confusão dentro da gente...

    Cheiro e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Confusa? O estranho começa quando você começar achar normal ser confusa.

    Obrigada por seguir-me!


    Até mais

    ResponderExcluir
  3. Lú eu amei seu recadinho, e o prazer é meu em ter vc entre os meus amigosss!

    Lú, amei tudo por aqui!

    Rara, obrigada por flutuar em meus pensamentos....**SEGUINDOOO!

    Seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  4. Ei feliz semana pra você!

    Não deixe de escrever, viu?!

    :o)

    ResponderExcluir

quer comentar sobre isso?